Conheça NITIVO

|


Quantas vezes você desejou estar em um negócio que verdadeiramente pudesse ser feito 100% a partir de sua casa que não necessita de estoque nem da venda de porta em porta e que não suga seu tempo o forçando a treinar novas pessoas? Ou ainda desfrutar de um sistema automatizado de vendas que trabalha pesado para você com expansão internacional em mais de 190 países e que qualquer um mesmo pode fazer? E se tudo isso pudesse ser testado gratuitamente sem compromisso durante 7 dias?

Provavelmente, você sempre desejou e buscou por isso, porém nunca encontrou. Agora, continue lendo e descubra uma empresa que pode atender plenamente seus sonhos e ser o veículo para que você conquiste a tão sonhada LIBERDADE FINANCEIRA!

Construa para si mesmo uma Renda Mensal e Confiável, Residual e Sólida com Potencial Ilimitado de Crescimento. Conquiste sua LIBERDADE FINANCEIRA!


ALAVANQUE SEU TEMPO, ESTE É UM DOS GRANDES FATORES PARA ALCANÇAR O SUCESSO FINANCEIRO.

Você nunca se tornará rico trocando reais por horas. Os prósperos e ricos deixam o dinheiro e outras pessoas trabalharem para eles, produzindo seus lucros.

Você talvez esteja apto a trabalhar 10 horas por semana, mas você pode alavancar este tempo ao contar com o trabalho de 1.000 outras pessoas e assim criar 10.000 horas de trabalho por semana. Esta é a forma de tornar-se rico. No entanto, VOCÊ PODE TORNAR ISTO REALIDADE sem se preocupar em contratar funcionários, sem necessidade de abrir uma empresa, sem estoque, etc.

NOSSO SISTEMA FARÁ TODO O TRABALHO PARA VOCÊ 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA, 365 DIAS NO ANO SEM INTERRUPÇÃO.

Para se beneficiar deste recurso é muito simples: a única coisa que você precisa fazer após se ATIVAR é indicar para seus amigos e conhecidos o NITIVO MAIL e, a partir daí, NOSSO SISTEMA FARÁ TODO O TRABALHO PESADO de fechamento da venda para você.

Lembre-se que foi assim que você chegou até aqui, nosso sistema fez todo o trabalho pesado para seu patrocinador e FARÁ O MESMO POR VOCÊ.

Você deve apenas seguir os 4 passos abaixo para iniciar uma grande mudança em sua vida!

1º Passo) Acesse sua CENTRAL DE NEGÓCIOS e clique no Botão NITIVO TARGET.

2º Passo) Digite os Nomes e E-mails de seus indicados e clique no botão PROSPECTAR AGORA. Você poderá fazer até 50 indicações diariamente.

3º Passo) Pronto! A partir daí, nosso sistema fará todo o trabalho pesado para você. Agora basta que você aguarde o resultado, gerencie o andamento da prospecção pela sua CENTRAL DE NEGÓCIOS e colha os frutos.

4º Passo) Repita os passos de 1 a 3 diariamente. Lembre-se que quanto mais indicações você fizer, mais Rápido poderá Conquistar sua Liberdade Financeira.


ISSO É TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER E FAZER PARA TER SUCESSO NO MUNDO NITIVO E CONQUISTAR SUA TÃO SONHADA LIBERDADE FINANCEIRA.

ENTENDA O QUE É O TRABALHO PESADO QUE O SISTEMA FAZ PARA VOCÊ.

Método Tradicional de Vendas: Imagine que você vai indicar somente um amigo para assim como você fazer parte do MUNDO NITIVO.

Você inicia enviando a ele um convite com seu link de indicação e fica aguardando este seu amigo te responder. Caso ele responda, provavelmente, terá dúvidas as quais você terá que explicar e quando ele as entender e se cadastrar, você terá que ensiná-lo a fazer o fechamento de vendas assim como você fez com ele, certo? Isso é o sistema tradicional de vendas, seja ele pela internet ou não.

Agora, imagine se você enviar seu link de indicação para 50 amigos e conhecidos, como você vai dar conta de explicar tudo para todos ao mesmo tempo? Certo, você percebeu a dificuldade deste MÉTODO TRADICIONAL e porque ele NÃO PERMITE seu rápido crescimento financeiro!

Método Automatizado de Vendas NITIVO TARGET: Imagine que você vai indicar somente um amigo para assim como você fazer parte do MUNDO NITIVO. Você inicia enviando um convite através de sua CENTRAL DE NEGÓCIOS, perceba que você não está somente enviando seu link, pois você está usando o nosso sistema NITIVO TARGET e isso fará toda a diferença, acompanhe:

A principal diferença é que você não precisa ficar aguardando seu amigo te retornar, já que o sistema irá gerenciar este processo pra você e caso seu amigo não clique no seu link de indicação que foi junto com uma bela Carta Convite especialmente elaborada para esta ocasião, nosso sistema irá enviar outro convite automaticamente com assuntos diferentes a cada 2 dias até que ele clique no link e vá para seu WEBSITE, limitando a até 7 envios de Carta Convite.

Neste caso, o sistema irá entender que se após o sétimo e-mail seu indicado não clicou no link e não foi ao seu WEBSITE NITIVO então ele não tem interesse no negócio.

Porém, vamos imaginar que seu convidado clicou no 3º e-mail com a Carta Convite e foi direcionado ao seu WEBSITE DE PROSPECÇÃO.

Mas, apesar do seu convidado ir ao seu WEBSITE ele pode não ter assistido ao VÍDEO DE PROSPECÇÃO.

Aqui nosso sistema irá identificar o ocorrido e iniciará uma nova seqüência de até 7 e-mails com conteúdos diferentes que possuem o objetivo de fazer com que seu convidado volte ao seu WEBSITE e assista ao VÍDEO DE PROSPECÇÃO.

No momento em que seu convidado decide assistir o VIDEO e vai até seu WEBSITE nosso sistema irá solicitar que ele complete uma pequena ficha com informações como nome, e-mail, cidade, estado e, opcionalmente, o telefone. Isso é muito importante, pois mostra o real nível de interesse de seu convidado, além de permitir que nosso sistema lhe informe que seu prospecto ASSISTIU AO VÍDEO.

Vamos imaginar agora que apesar dele ter ASSISTIDO AO VÍDEO ele ainda não se cadastrou para experimentar o serviço gratuitamente por 7 dias. Mais uma vez nosso sistema automatizado de vendas irá identificar esta situação e irá enviar mais uma seqüência de até 7 e-mails que tem por objetivo dar informações relevantes sobre o MUNDO NITIVO e fazer com que seu convidado se cadastre para experimentar o MUNDO NITIVO gratuitamente por 7 dias.

Agora, nosso sistema novamente identifica esta situação e envia uma nova seqüência de e-mail que tem por objetivo fazer com que seu convidado se torne ATIVO.

Quando o convidado se torna ATIVO nosso sistema mais uma vez identifica esta situação e envia automaticamente a ele nossa seqüência de e-mails do NITIVO TRAINING que tem por objetivo informar e fazer com que seu novo Distribuidor faça o necessário para assim como você ter sucesso no MUNDO NITIVO e a conquistar sua tão sonhada LIBERDADE FINANCEIRA.

Você viu o poder de nossa ferramenta de MULTIPLICAÇÃO DE ESFORÇOS, é isso que o NITIVO TARGET fará para você, duplicará seu tempo e esforço trabalhando dia e noite não importando se você está dormindo, doente, viajando, etc. Ele trabalhará pra você o tempo todo, para isso, basta que você indique pessoas através de sua CENTRAL DE NEGÓCIOS.

Resumindo: você coloca apenas o nome e -mail de seus convidados que o NITIVO TARGET os convida, gerencia todas as etapas da prospecção, estimula o teste gratuito, faz o fechamento da venda e ainda treina seu novo distribuidor para fazer mesmo. Viu o quanto de trabalho que ele faz para você? Sinta a diferença entre o Método Automatizado de Vendas NITIVO TARGET e o Método Tradicional de Vendas. Acreditamos que agora você entendeu o significado da frase: “Nosso Exclusivo Sistema NITIVO TARGET que Trabalha para Você, 24 horas por dia, 7 dias da semana, 365 dias no ano sem interrupção.”

Portanto, não se preocupe, utilize este magnífico sistema que trabalha para você dia e noite, indique muitos amigos e conhecidos e não se limite como no Método Tradicional de Vendas, pois com o NITIVO TARGET seus desejos são multiplicados pelo esforço do sistema que lhe ajudará ininterruptamente a conquistar sua tão sonhada LIBERDADE FINANCEIRA.


SEU MERCADO DE ATUAÇÃO É GIGANTESCO!

FATO 1: De acordo com a Internet World Stats, em dezembro de 2008 há mais de 1,4 bilhão de pessoas que utilizam a internet. Isso representa quase 22% da população mundial.

FATO 2: Há uma previsão de crescimento de 16% no número de usuários na internet até 2010 – representando 224 milhões a mais de usuários em apenas 2 anos.

FATO 3: Larry Page (Google), Jerry Yang e David Filo (Yahoo!), Romero Rodrigues (Buscapé), Mark Zuckerberg (Facebook), Tom Anderson (MySpace), Andrew Gower (Runescape), Blake Ross (Mozilla), Angelo Sotira (Devianart). Todos eles têm em comum uma característica: tornaram-se milionários em pouco tempo através de serviços 100% baseados na internet.

As estatísticas acima são bem impressionantes, você concorda?

Os fatos são muito claros: a Internet é o local onde as fortunas estão sendo feitas. E nós estamos apenas no começo.

Com o NITIVO MAIL você poderá fazer negócios e amigos em mais de 190 países, o início de nossa expansão global está prevista para maio de 2009. Inicialmente vamos abrir as portas em países de língua portuguesa. Em uma segunda etapa em países de língua inglesa e em uma terceira etapa em países de língua espanhola.Resumindo: o mercado de atuação para o NITIVO MAIL é gigantesco, ainda mais com o crescimento diário da internet mundial.


ASSISTA AO VÍDEO

0 comentários:

Postar um comentário